1.1. A XELENTORIZONTE LDA NIPC nº 510955339 com morada fiscal na Rua da Estrada Velha 15A, Mafra é a legitima proprietária da loja online GSPA e cujo domínio pode ser encontrado em www.gspa.pt
2.1. Para informações adicionais ou para esclarecimento de qualquer dúvida, pode contactar-nos através do e-mail gspa@altishotels.com telefone 213106119 no horário de atendimento: dias úteis das 10h às 18h
3.1. As presentes Condições e Termos Gerais de Venda regulam exclusivamente a compra e venda efetuada na loja online do GSPA, entre o(a) Consumidor(a) Final na qualidade de comprador(a) e a XELENTORIZONTE LDA enquanto vendedora, e aplicam-se a todos os visitantes do site www.gspa.pt, assim como a qualquer transação de natureza comercial realizada através desta loja online.
3.2. A navegação, bem como a compra de qualquer produto na loja online GSPA, implica a aceitação das presentes condições gerais de utilização e contratação.
3.3. A GSPA reserva-se no direito de alterar estas condições de utilização e contratação de modo a adequá-la à legislação aplicável, sem aviso prévio, assim como de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no site www.gspa.pt
3.4. Todo o conteúdo e informação presente em www.gspa.pt são propriedade da XELENTORIZONTE LDA ou dos seus parceiros comerciais como legítimos proprietários, sendo por isso impedida a sua utilização, reprodução, cópia e divulgação de logótipos, textos, imagens e vídeos nele inseridos.
O(A) Consumidor(a) final deverá fornecer ao GSPA, um endereço de e-mail ou postal, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que o GSPA o(a) possa contactar usando esses dados, caso julgue oportuno.
4.1. Qualquer visitante da loja online GSPA obriga-se a cumprir e respeitar as presentes condições gerais, designadamente observando as seguintes obrigações:
Conceder os seus dados pessoais e moradas corretas para que a GSPA possa processar devidamente as faturas.
4.2. O(A) Consumidor(a) final é o(a) único(a) responsável pela veracidade dos dados pessoais comunicados ao GSPA e compromete-se a inserir e informar de imediato qualquer alteração através da sua conta de registo na loja online www.relaxin.pt
5.1. Os VOUCHERS encomendados na loja online GSPA serão enviados para o email fornecido pelo/a comprador/a.
5.2. O GSPA apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento.
5.3 Encomendas realizadas com boa cobrança serão enviados para o email no prazo máximo de 12 horas.
5.4. Qualquer reclamação de não receção de encomenda, cujo facto não seja imputável ao cliente, deverá ser efetuada num prazo máximo de 10 dias contados da data do pagamento.
6.1. Reembolsos deve ser efetuado pelo mesmo meio de pagamento utilizado para o pagamento. Nas compras à distância tem 14 dias seguidos para comunicar a sua desistência, sem custos ou necessidade de evocar motivo. Caso o reembolso seja solicitado através de uma modalidade diferente terá de reembolsar custos adicionais.
6.2. Em caso de troca e/ou devolução deve ser respeitado o seguinte processo:
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7.1. As formas de pagamento disponíveis serão apresentadas na loja online www.gspa.pt. Na impossibilidade de pagamento através das formas apresentadas, deverá contactar-nos por email, de forma a analisarmos a possibilidade de conceder outra forma de pagamento.
7.2. Poderá pagar os seus produtos utilizando os seus habituais cartões de crédito, referência de multibanco, MBWay.
7.3. Nos pagamentos utilizando cartão de crédito ou débito, todos os detalhes (como por exemplo, o número do cartão, data de validade ou código de segurança) serão enviados pelo Encrypted Protocol para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida. Estas informações não serão utilizadas pelo GSPA, exceto para realizar as operações necessárias para compra ou reembolso, no caso de devolução em conformidade com o exercício do direito de retorno, ou para comunicação à polícia de casos de fraude.
7.4. Exortamos que não tente realizar o pagamento por qualquer outro meio não especificado na loja online www.gspa.pt. Se o tentar, o GSPA não poderá ser responsabilizada pela perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.
8.1. O GSPA, disponibiliza na loja online www.gspa.pt a informação relativa às características essenciais dos produtos mediante descrições obtidas nos seus fornecedores. Fotografias ou vídeos dos produtos comercializados, respeitam os melhores padrões do mercado.
8.2. Os preços, produtos e custos de envio, exibidos no site são apresentados em euros e incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).
8.3. Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. O GSPA reserva-se no direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.
10.1. Quando utilizado de acordo com as regras fixadas, um código de promoção habilita o(a) Consumidor(a) a usufruir de uma promoção/desconto relativo à compra de um produto específico ou para um conjunto de produtos, durante o período indicado/associado ao código promocional/campanha promocional.
10.2. Os códigos promocionais são pessoais e intransmissíveis e só podem ser utilizados em compras online efetuadas no site www.gspa.pt. Não é permitida a venda, a troca ou a doação de um código promocional. O cliente portador do código promocional não pode carregar ou disponibilizar um código promocional em qualquer site ou outra forma pública de oferta, doação, venda ou troca. Não é permitida a utilização de códigos promocionais para fins comerciais.
10.3. A utilização de um código promocional está condicionada apenas a uma utilização por produto e por encomenda. Os códigos promocionais não são cumuláveis com quaisquer outras promoções ou ofertas especiais.
10.4. O GSPA, reserva-se o direito de invalidar de forma imediata o código promocional emitido caso suspeite que um código promocional está a ser usado com violação dos pressupostos acima mencionados.
10.5 Após a compra de um cupão (voucher) no site www.gspa.pt, o portador do mesmo deverá agendar o serviço inscrito até à validade, para os contactos mencionados no ponto (2.1).
10.6 Após a validade o GSPA reserva o direito de não aceitar o agendamento do serviço, podendo ser cobrado uma taxa de ativação.
11.1. A GSPA só será responsável pelos danos sofridos pelo(a) Comprador(a) no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da GSPA perante o(a) Consumidor(a) Final, ou no caso da responsabilidade resultar do direito legal aplicável.
11.2. Caso o(a) Comprador(a) tenha sofrido danos relacionados com a atividade do site, a responsabilidade da GSPA será limitada a danos nos produtos da loja online www.gspa.pt e a custos razoáveis e comprováveis incorridos pelo(a) Comprador(a) em virtude da violação por parte da GSPA das presentes Condições e Termos Gerais de Venda.
11.3. O GSPA, não se responsabiliza por danos que sejam resultantes de informação incorreta no site.
11.4. O GSPA não assume quaisquer responsabilidades por danos ou vírus informáticos que possam infetar o seu computador enquanto navega no nosso site..
12.1. Todo o conteúdo e informação constante na loja online o são propriedade da Loja ou dos seus parceiros comerciais como legítimos proprietários, sendo por isso impedida a sua utilização, reprodução, cópia e divulgação de logótipos, textos, imagens e vídeos nele inseridos.
12.2. Caso o(a) Utilizador(a) pretenda utilizar informações ou materiais do site necessita de obter uma autorização prévia por escrito, concedida pela GSPA.
13.1. As presentes Condições e Termos Gerais de Venda e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site www.gspa.pt ou qualquer contrato de compra no mesmo devem ser regidos pela legislação portuguesa.
13.2. Em caso de litígio quanto à interpretação ou execução das presentes Condições e Termos Gerais de Venda, a GSPA e o(a) Comprador(a) obrigam-se a diligenciar pela obtenção de uma solução amigável, que seja justa e adequada, no prazo máximo de 60 (sessenta) dias contados da receção da comunicação endereçada para esse efeito por qualquer das partes envolvidas.
13.3. A GSPA encontra-se ao dispor para esclarecer qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os produtos presentes na loja online. Em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda, o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos – CNIACC. Para mais informações pode consultar o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
Os seus comentários e sugestões são sempre bem-vindos.
Por favor envie quaisquer comentários e sugestões através do nosso formulário de contacto ou por outro dos meios sugeridos no ponto 2.1